domingo, 8 de julho de 2012

Caveirismo

Olá gente reluzente. Depois de um tempo parado, como havia avisado, estava trabalhando em posts mais elaborados. Aqui vai um deles!

Look caverismo light:
- Blusa bege com aplicações douradas
- Saia bandage verde escuro
- Bolsa preta e laranja com aplicações douradas (tachinhas) é o que eu chamo de milagre salense, já que nessa cidade é meio complicado achar coisas bonitas assim
- Sapato que pessoas dizem ser um ankle boot, mas creio que não seja  
- Cabelo feio típico de dias chuvosos
- Bronzeado trancada-no-quarto


Caveirismo: nada mais é do que a moda de usar estampas e acessórios com caveiras. Achei digno falar disso no blog principalmente porque muita gente aderiu a isso, gente demais pro meu gosto, tem certas coisas que já vi por ai que faria Alexander McQueen (estilista que introduziu o caveirismo de vez) se revirar no caixão. Corrijam-me se eu estiver errada, mas no geral, é MUITO fácil acertar usando caveiras. 
Confiram uma seleção de imagens encontradas na internet (exceto a minha ali no canto) para vocês se inspirarem:



CAVEIRISMO PARTICULAR: conheçam os meus itens preferidos adquiridos até agora:


1- Anel duplo
2- Lenço
3- Blusa (foto principal)

Shame-bônus: quando eu era criança bem novinha, morria de medo de esqueletos. Chorei quando a minha mãe me contou que todo mundo tem um dentro do corpo. 


Vamos a ladainha final de todo o post: COMENTEM! Estou sempre lendo e aceitando sugestões. Entenderam? Eu disse sugestões, e não críticas. Isso mesmo.



6 comentários:

Jheniffer Castelani disse...

Digno o post *-* A "moda da caveira" está muito em alta, todos sabemos! Ela deixou de pertencer somente aos rockeiros (me enquadro neste padrão) e passou a pertencer a todos os estilos *-* Adorei *-*

Unknown disse...

caveiiiiiiiras *-*
mai ... me veio uma ideia na acabeça , sobre a moda dos all star usado agora mto por meninas (sou louca por all star) e mtos outros tipo de sapatos ( com estilo calor) usado por nos femias ..
amei o poste de caveiiras ... 8D
Beijin's xoxo :*

Adriele Vieira disse...

Curti o blog, tbm to começando... segue o meu? http://quandofechoaporta.blogspot.com.br/

Maiara.Zemke disse...

Adorei o titulo do seu blog (:

Maiara.Zemke disse...

Adorei o titulo do seu blog (:

Anônimo disse...

Adorei o post sobre caveiras, tenho uma blusa bem parecida com a sua porém branca, eu uso a sempre com calça pq tenho pernas finas, gostaria que vc desse algumas dicas para meninas magras, altas, de pernas finas obg, bjks