segunda-feira, 16 de julho de 2012

Whimsical - Revlon

O combo falta de tempo + desânimo me pegou. Tão tragicamente que não consigo nem fazer uma introdução digna nesse post. Eu andei muito ocupada esses dias comendo e namorando, mas aqui estou. Não tenho "poder" pra deixar isso famoso começando assim do zero, então o ponto é postar coisas que sei que as pessoas ainda que sejam poucas possam aproveitar. Pensem nisso como um vlog escrito, já que gravar vídeos morando em cidade pequena é completamente suicida.
Em fim, vamos ao que interessa. Primeiro post sobre unhas! não esperem nada de unhas de pelúcia, não me atraiu muitoPra quem não sabe, eu sou alérgica aos "esmaltes comuns" (depois faço um  post mais detalhado sobre o assunto). Eu estava só usando Colorama, mas resolvi testar a Revlon. São um pouco mais caros, mas tem umas cores "surtantes". Comprei vários esmaltes de uma vez, e já conto com 7 na coleção. Vou mostrar o resultado, comentar sobre a durabilidade e todas essas coisinhas que são relevantes na hora de começar a usar uma marca nova.

Primeira semana: 430 Whimsical
(unhas feias porque uma quebrou e tive que diminuir todas)

Cor: me lembrou fundo do mar, sereia e essas coisas, ou seja, eu já automaticamente gostei. Ele é meio transparente e fica lindo nos pés, mas como na mão eu prefiro que cubra mais a unha, passei uma unica camada do Hippie Chic da Colorama por baixo, que deu uma cobrida essa palavra existe? (repare que ainda ficou meio transparente). A cor final lembra bastante o "Sereia" da impala (que tive que abandonar por conta da alergia. Cry), mas com brilhinhos rosa e azul.

Durabilidade: Ótima. Durou uma semana toda sem nada de descascar. (estou postando isso uma semana depois, claro, pra poder comentar melhor)

Comentários: Atendeu minhas expectativas. Tão lindo que dá vontade de lamber ♥

Comentem gente reluzente, não esqueçam de deixar sugestão! EU LEIO TODOS! (menos os pedindo divulgação né, não sou tão boazinha assim pra fazer isso a troco de nada. Estou aberta a parcerias, é diferente.)


4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, ficou linda! aonde você compra os esmaltes da Revlon? e quanto é exatamente o preço? E faz mais post de unhas com os outros esmaltes que você disse ter comprado dessa marca, estou ansiosamente aguardando! beijos.

Brenda disse...

oooi mai, to sempre aqui visitando seu blog, e confesso que amo mt *u* , e a minha sugestão é que vc fizesse posts sobre make *-* bjks

Jheniffer Castelani disse...

Faz post sobre marcas de esmaltes e batons vermelhos, que durem e fiquem bonitos *-*

Pamela disse...

Adorei!..estou sempre acompanhando seu blog...boa sorte!*-*