sexta-feira, 29 de junho de 2012

A dupla milagrosa


Bom gente, eu precisava escrever um post rápido, então resolvi atender uma das sugestões mais fáceis que recebi por comentário. (vou preparar uns mais elaborados no fim de semana para postar semana que vem).
O pedido foi da Micaelle, sobre produtos para cabelos com química. Pretendo tratar mais sobre o assunto, mas nesse post eu vou direcionar a dupla mais amada dos meus cabelos: Shampoo e Condicionador Elseve Liss intense Extreme. Graças a essa dupla eu dispensei a hidratação e qualquer outro tipo de tratamento e meu cabelo continuou hidratado. 
Pra quem não sabe, eu faço mechas descoloridas com papel, e isso resseca demais! Já tentei vários cremes de hidratação e nenhum funcionou tão bem quanto essa simples combinação de shampoo e condicionador. 
Tem dupla ação: Nutrição + Antifrizz de longa duração. Promete (e cumpriu no meu caso) cabelos macios, sedosos e disciplinados. Proteção contra o frizz, mesmo em tempo úmido.

Eu simplesmente lavo o cabelo todos os dias com ele, exceto na raiz (recomendo usar outro shampoo para evitar que fique oleosa). 

Para saber mais detalhes, leia a descrição do produto no próprio site

EXTRA: Vi muita piadinha no Facebook de pessoas dizendo "crianças beijando e eu ainda nem entendi porque a tampa do shampoo é em cima e a do condicionador é embaixo". Vocês estão brincando né?
Por motivos óbvios: o condicionador é mais consistente, então é mais "chatinho" pra sair do vidro, a tampa em baixo facilita porque já mantem o condicionador embaixo (e meu pai teima em virar o vidrinho). Já o shampoo é mais liquido, ou seja, é mais fácil de sair e não tem necessidade de ficar com a tampa em baixo. Creio que seja isso, não é?

Bom, é isso gente, estou adorando ler a participação de vocês, espero retribuir com bons posts! COMENTE e sempre dê sugestões, eu leio todos os comentários!

5 comentários:

Brenda Lima disse...

estou adorando o blog maiara! , coloque mais dicas de make bjs bjs ;*

Anônimo disse...

Amaaando o blog *-*

Unknown disse...

May' brigada pela atenção!'
mais tenho outra duvida rs'
fiz mechas californianas rosas no meu cabelo ,, e fico mto ressecado com a coloraçaõ, esse shampo e condicionador , tbm sever pra esse meuu probleminhas ?'
beijiin's :*

Ana Carolina disse...

Sempre leio seu formspring, entro no seu twitter. Fiquei sabendo do blog e resolvi dar uma olhada, apesar de ter uma certa preguiça de ler. Haha, estou amando, até salvei nos favoritos. Parabéns *-* .

Unknown disse...

oi linda td bem ameih o seu blog primeira vez ki vi foi no face e ja estou te seguindo da uma passadinha la no meu o link é este http://gihgossipgirl.blogspot.com.br/